sábado, 11 de agosto de 2012

PADRE NATALÍCIO - MENSAGEM PARA - 12 - 08 - 12 - DOMINGO





12 - 08 - 12  -  DOMINGO.


 

* Domingo dedicado aos Pais. Rezemos por todos os Pais e Famílias!  - Domingo do Dízimo! Seja fiél na sua oferta à Deus e à Comunidade!
* Nesta semana teremos a visita de nosso querido Bispo Dom Celso, aqui em nossa Paróquia e Diaconias! Rezemos por esta Obra Evangelizadora!
* Dia 25, será o Jantar Mineiro, dando abertura às festividades de nossa Paróquia! Adquira já seus ingressos! Terá a presença de "Moreto e as Moretinhas".
* O Cêrco de Jericó, terá início dia 26 e irá até o dia 02 de setembro. Venha rezar conosco! Terá Missa todos os dias! As Graças derramadas serão abundantes!
* A sexta das Bençãos, será no dia 31 do mes de agôsto. Passe por lá! Estarei o dia todo atendendo e dando Bençãos! Teremos 3 Missas!
* Nos próximos dias estarei fazendo Campanha do gado, em favor da Festa da Padroeira. Pedimos a colaboração de toda Comunidade!

       



                                                         "POR CIMA DAS CAVERNAS" (Jo 6,41-51)
                                                                                                                 Pe. Natalício.




 

Eu sou o Pão do Céu, Jesus Cristo tinha afirmado!
Essa declaração, deixou todo povo escandalizado!
Os judeus ouviram isto e sentiram-se desafiados!
Nós O conhecemos e a família mora aqui ao lado!
Seu Pai e Mãe, são trabalhadores deste povoado!
Como Ele pode dizer que é Pão do Céu mandado?

                                                        Jesus ouvindo isto, mandou parar a murmuração!
                                                        Ninguem poderá vir a mim, se não sentir atração!
                                                        Apenas Meu Pai atrai, faz acontecer a conversão!
                                                        Assim eu, na última data, ofertarei a ressureição!
                                                        Os Profetas, pregando ao povo, em certa ocasião,
                                                        Afirmavam que "Discípulos de Deus, todos serão".

Pra escutar ao Senhor, devemos usar os ouvidos!
Aquele que escuta a Deus Pai, por Ele é instruido,
E assim chegará a mim e jamais será despedido!
Pra ver o Pai, ainda ninguem tornou-se merecido!
Só viu o Pai aquele que de lá de Deus, é descido!
Quem crê possue a vida, eu tenho dito e repetido.

                                                        "Eu Sou o Pão da Vida"! Jesus disse firme e forte.
                                                         No deserto, o povo chorava, reclamando da sorte.
                                                         Comeu o maná, mas não pode escapar da morte!
                                                         Mesmo assim, Deus seguia-os, do sul até o norte.
                                                         O Pão do Céu, produz Vida Feliz e não tem corte!
                                                         E nos garante firmeza na caminhada e transporte.

A afirmação de Jesus, fez todo povo estremecer:
"Eu sou o Pão Vivo"! Força e Vida pra se comer!
Quem do Pão se alimentar, Vida Eterna vai ter!
Sou o Pão que desceu do céu, afirmou ao dizer:
Este Pão é minha carne, o mundo todo irá viver!
Mas essa linguagem, não conseguiam entender!

                                                        Onde tem a Carne de Jesus? Eu quero ir buscar!
                                                        Estou perguntando mas eu sei onde concontrar!
                                                        Em nenhum supermercado poderemos comprar,
                                                        Temos fartura, quando a Missa vamos celebrar!
                                                        Quero Corpo e Sangue de Jesus a me alimentar.
                                                        A Eucaristia é Força, que a nós todos vai salvar!




ORAÇÃO:




Não poderia correr, sem ter forças nas pernas!
Alimento-me, e aí restauro a potência externa!
Tambem devo restabelecer toda força interna!
Aquele Pão do altar foi iluminado pela lanterna,
Leva-nos até os cumes, por cima das cavernas!
Isso é Obra de Deus que tem bondade paterna!
Concedei-nos este Pão, até mesmo na taberna!
Irmanai-nos para crescermos em vida fraterna.
Obrigado Meu Senhor, pelo Pão da Vida Eterna!
                                                                    AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário